Unidade

Unidade

Unidade NOS - Núcleo de Oncologia do Sergipe

R. Construtor João Alves, 228 - Treze de Julho -Aracaju - SE

(79) 3304-1122

Sobre a unidade:

O NOS (Núcleo de Oncologia de Sergipe) nasceu, em 2013, da união de duas grandes clínicas, CEMISE e NOB (Núcleo de Oncologia da Bahia), com a proposta de oferecer tratamento oncológico de alta qualidade para a população de Sergipe.

Nossa missão é cuidar da saúde integral do paciente através do tratamento multidisciplinar e humanizado, mantendo o foco no acolhimento e na preservação da qualidade de vida. Nossa estrutura foi planejada para o bem-estar dos pacientes, garantindo sua segurança e um alto padrão assistencial.

Ao longo dos mais de 25 anos, prestando uma assistência médica de maneira singular, a Cemise solidificou suas atividades desenvolvendo e aprimorando serviços médicos, capazes de satisfazer com eficiência e qualidade as exigências dos pacientes, sempre adotando uma atitude inovadora na introdução de tecnologias e serviços, ampliando mercados, gerando área de atuação e se firmando como empresa sólida e moderna.

A expansão dos serviços fez da Cemise uma das mais conceituadas prestadoras de serviços na área médica de Sergipe. Possui Laboratório com Controle de Qualidade através do PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade), da SBPC (Sociedade Brasileira de Patologia Clínica), obtendo uma classificação de excelência nos seus serviços, além das certificações da ISO 9001/2008 e do PALC (Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos).

A Cemise, cada vez mais focada em oferecer serviços de alto padrão, buscou o NOB, Núcleo de Oncologia da Bahia, como parceiro para consolidar seu serviço de oncologia. O NOB atua há mais de 20 anos na Bahia, oferecendo consultas e tratamento quimioterápico, além de todo suporte multidisciplinar durante e pós-tratamento oncológico, com qualidade certificada através do selo máximo de Acreditação Hospitalar pela ONA.

Durante sua trajetória, o NOB sempre prezou pelo cuidado, respeito e carinho pelos seus pacientes, apostando no atendimento humanizado. E é esta atenção, credibilidade e acolhimento, que transferiu para Sergipe, além do seu corpo clínico altamente qualificado e reconhecido nacionalmente.

Acesse: nos-se.com/

226